Um seguro pensado em você e em sua família.
*Você ainda terá como Benefício o programa "MAPFRE Cuidando de Você" que conta com consultas, exames, rede odontológica e desconto em medicamentos.
Um seguro pensado em você e em sua família.
*Você ainda terá como Benefício o programa "MAPFRE Cuidando de Você" que conta com consultas, exames, rede odontológica e desconto em medicamentos.
*Programa MAPRE Cuidando de você tem carência de 72h após a contratação, para a cobertura de morte e reembolso terá carência de 30 dias.
Conheça as coberturas
Consiste no pagamento do capital segurado, ao(s) beneficiário(s) indicado(s) nele, em caso de falecimento do segurado, por causas naturais ou acidentais cobertas, durante o período de vigência.
Garante o pagamento do capital segurado contratado, mediante recebimento do prêmio correspondente pela seguradora, ao próprio segurado, caso venha a ficar totalmente inválido, em caráter permanente, pela perda ou impotência funcional definitiva e total, em decorrência de lesão física provocada direta e exclusivamente por acidente pessoal coberto, ocorrido durante a vigência do seguro, excetuando-se os riscos excluídos previstos nas condições contratuais, seguro este cujo capital segurado será limitado no contrato e indicado no certificado individual, observadas as disposições contratuais.
Garante o pagamento do capital segurado contratado, mediante recebimento do prêmio correspondente pela seguradora, ao próprio segurado, caso venha a ficar totalmente inválido, em caráter permanente, pela perda ou impotência funcional definitiva e total, em decorrência de lesão física provocada direta e exclusivamente por acidente pessoal coberto, ocorrido durante a vigência do seguro, excetuando-se os riscos excluídos previstos nas condições contratuais, seguro este cujo capital segurado será limitado no contrato e indicado no certificado individual, observadas as disposições contratuais.
Garante a prestação do serviço ou o reembolso dos gastos com o sepultamento ou a cremação, respeitando o limite do capital segurado para esta cobertura estipulado na proposta de adesão e acordado no contrato, em caso de falecimento do segurado titular ou dependente designado no seguro.
(Desconto em Consultas, Exames Médicos, Dentistas e Saúde Complementar (Presenciais), desconto em medicamentos, Orientação Médica por Telefone e Consultas Médicas e Psicológicas por vídeo. (Telemedicina sem custos para especialidade de clínico geral)). Maiores informações em https://cuidandodevoce.mapfre.com.br/mapfre/.
(Desconto em Consultas, Exames Médicos, Dentistas e Saúde Complementar (Presenciais), desconto em medicamentos, Orientação Médica por Telefone e Consultas Médicas e Psicológicas por vídeo. (Telemedicina sem custos para especialidade de clínico geral)). Maiores informações em https://cuidandodevoce.mapfre.com.br/mapfre/.
Compartilhe suas vantagens com a família! Agregue cônjuge e filhos de até 21 anos.
Mínimo de 20% de desconto em qualquer medicamento em mais
de 12 mil farmácias por todo Brasil
*A Economia foi calculada com base nos valores médios praticados em pagamento particular em cada parceiro, os valores da TEM SAÚDE são referenciais e foram apurados em pesquisa realizada na rede credenciada.
Uma nova forma de acesso à serviços médicos e odontológicos particulares com preços reduzidos, além de no mínimo 20% de desconto na compra de qualquer medicamento.
NÃO. No plano de saúde o usuário paga uma mensalidade de valor maior e não paga pelos atendimentos. Ele recebe o MAPFRE Cuidando de você e somente paga quando utilizar para seus atendimentos médicos, laboratoriais e odontológicos particulares (sem cobertura para urgência ou emergência).
Os produtos não devem ser comparados com um plano de saúde. Seu objetivo é garantir que as pessoas que não podem pagar por um plano de saúde tenham acesso à serviços de saúde particular com qualidade, rapidez e preços menores.
NÃO. Poderá ser utilizado também pelo Cônjuge e filhos até 21 anos, além de pais e sogros, para a realização de consultas online
Todo agendamento deve ser realizado pela Central de Atendimento da TEM. Para as solicitações, os usuários podem ligar para a central, ou acessar o site cuidandodevoce.mapfre.com.br
A solicitação é respondida em até 2 dias úteis e o atendimento com médico é agendado para até 10 dias após a solicitação. O prazo de 10 dias está condicionado ao aceite do profissional indicado pela central de atendimento. A TEM reserva-se no direito de indicar profissionais com agenda disponível no raio de até 30 km da localização indicada pelo usuário.
Não, Orientação em saúde NÃO é uma consulta, é um canal exclusivo para tirar dúvidas de saúde de maneira rápida como sintomas de gripe, febre, auxiliar na leitura de receitas médicas.
A consulta online é uma consulta realizada remotamente, por vídeo, onde o cliente faz pelo celular ou computador, com a mesma qualidade da consulta presencial.
Na farmácia, o usuário deve escolher todos os medicamentos e levar até o atendente no balcão. Para obter o desconto, basta informar o número do cartão e o autorizador VIDALINK.
NÃO. Na farmácia, o desconto é válido somente para itens classificados como medicamentos, conforme classificação terapêutica da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Produtos de beleza ou higiene pessoal não estão incluídos nessa classificação.
São medicamentos MIP (Medicamentos Isentos de Prescrição), ou seja, medicamentos de venda livre e que não necessitam de receita médica. Sim, para esses medicamentos há desconto. Necessário exibir os números do cartão e informar o autorizador “Vidalink” para obter o desconto.
O usuário poderá recarregar o cartão utilizando boleto, cartão de crédito ou depósito identificado nas agências do Bradesco. Para receber orientações sobre como e qual valor recarregar é só falar com nossa Central de Atendimento.
SIM. É possível parcelar em até 12 vezes. Mas é importante lembrar que essa opção é válida apenas para recargas realizadas com cartão de crédito. O valor mínimo de parcela é R$ 20 reais.
4000-1821para capitais e regiões metropolitanas
0800 9416 482 para demais regiões
Não! A tabela comparativa foi calculada com valores em pesquisa realizada na rede credenciada. Os valores podem alterar de clínica para clínica, mas o desconto é garantido.
Não! O desconto é negociado com cada clínica e laboratório, ou seja, dentro de uma mesma especialidade médica ou odontológico os valores podem variar.
Não trabalhamos com reembolso, pois os benefícios entregam acesso a saúde, ou seja, se em sua região não possui rede credenciada, não se preocupe, contate a Central de Agendamento e eles irão providenciar o atendimento para você.
Você não receberá a Rede Credenciada, pois entregaremos acesso a saúde, ou seja, se em sua região não possui rede credenciada, não se preocupe, contate o Concierge e eles irão providenciar o atendimento para você.Nosso atendimento é de Segunda à Sexta-Feira das 7h às 19h ou faça sua solicitação de agendamento pelo Portal https://cuidandodevoce.mapfre.com.br/mapfre/
Central de Atendimento: Serviço de Atendimento ao Consumidor MAPFRE (todos os dias, 24 horas) 0800 771 8978. Deficiente Auditivo e de Fala 0800 775 5045. Ouvidoria 0800 775 1079 (2ª a 6ª-feira, exceto feriado, das 8 às 20hs). Ouvidoria Deficiente Auditivo e de Fala 0800 962 7373. A Ouvidoria poderá ser acionada para atuar na defesa dos direitos dos consumidores, esclarecer e/ou solucionar demandas já tratadas pelos canais de atendimento habituais. | Em caso de comunicação de sinistro ligue para MAPFRE Captação de Sinistro, 0800 722 7148.
Seguro garantido pela MAPFRE Seguros Gerais S.A.; CNPJ 61.074.175/0001-38. Cód. SUSEP 06238. Av. das Nações Unidas, 14.261, Andar 17 ao 21 Ala A, Vila Gertrudes, São Paulo, SP – CEP 04794-000. Processo SUSEP Nº: 15414.900614/2014-11 – Microsseguros de Pessoas. As condições gerais do seguro poderão ser consultadas no site www.mapfre.com.br. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da SUSEP. O segurado autoriza o envio de ofertas e/ou informações, por e-mail ou “SMS” (mensagens por celular) ou e-mail. Em atendimento à Lei 12.741/12 informamos que incidem as alíquotas de 0,65% de PIS/PASEP e de 4% de COFINS sobre (os prêmios de seguros/as contribuições a planos de caráter previdenciário/os pagamentos destinados a planos de capitalização), deduzidos do estabelecido em legislação específica. INFORMAÇÕES BÁSICAS SOBRE PROTEÇÃO DE DADOS (LGPD): O Grupo MAPFRE respeita e cumpre as exigências previstas na Lei nº 13.709/2018, que trata da proteção de dados pessoais, zelando pelos seus dados
INFORMAÇÕES BÁSICAS SOBRE PROTEÇÃO DE DADOS (LGPD): O Grupo MAPFRE respeita e cumpre as exigências previstas na Lei nº 13.709/2018, que trata da proteção de dados pessoais, zelando pelos seus dados pessoais em conformidade com as hipóteses legais. Caso deseje obter mais informações de seus direitos como o titular dos dados pessoais, e como a MAPFFRE trata seus dados, consulte: https://www.mapfre.com.br/seguro-br/politica-privacidade/. Para o esclarecimento de dúvidas, contate o e-mail protecaodedados@mapfre.com.br.
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